Meus maiores aprendizados com as apostas em eSports incluem a importância da pesquisa e análise cuidadosa das equipes e jogadores, a gestão adequada do bankroll e a capacidade de controlar minhas emoções durante e após as apostas.
Um erro que cometi no passado foi confiar muito em palpites de outras pessoas sem fazer minha própria pesquisa. Isso resultou em perdas significativas. Aprendi que é crucial fazer minha própria análise e estar ciente das condições atuais das equipes e jogadores.
Também cometi o erro de não fazer uma gestão adequada do bankroll, o que me levou a apostar mais do que deveria e a arriscar mais do que podia perder. Aprendi a importância de definir um orçamento para as apostas e a manter a disciplina para não exceder esse limite.
A experiência também me ensinou a importância de controlar minhas emoções. Após uma derrota, é fácil ficar emocional e apostar por impulso para tentar recuperar as perdas. Aprendi a importância de manter a calma e seguir uma estratégia consistente, mesmo depois de enfrentar uma sequência de resultados negativos.
No geral, esses erros me ensinaram a importância da pesquisa, gestão do bankroll e controle emocional nas apostas em eSports. Aprendi a importância de ser disciplinado e consistente em minhas abordagens, e essas lições têm sido inestimáveis para melhorar minha performance nas apostas.